Chamada – Terceiro Congresso de Cyber Ciência e Tecnologia a IEEE

 

http://cyber-science.org/2018/workshops-special-sessions.html

O CyberSciTech 2018 (12 – 15 agosto) convida a proposição de Workshops e sessões especiais (SS – Sessões Espciais) para a conferência (http://cyber-science.org/2018/). O objetivo é realizar um fórum abrangente sobre temas que não serão totalmente explorados durante o evento principal, bem como incentivar a discussão aprofundada sobre questões técnicas e de aplicativos relacionadas à Ciber Ciência e Tecnologia. Esta é uma oportunidade única para pesquisadores e profissionais da indústria moldar as futuras orientações de pesquisa e compartilhar seus resultados de pesquisas e experiências práticas no desenvolvimento de tópicos específicos relacionados à ciber ciência e tecnologia.

As propostas devem conter as seguintes informações:
• O título do Workshop / SS, incluindo o nome completo.
• O escopo e os objetivos (até 1 página).
• Descrição curta dos organizadores das chaves.
• Planos breves de divulgação (por exemplo, como anunciar o Workshop / SS ou possíveis envios para revistas), procedimentos para selecionar documentos (incluindo o número esperado de documentos aceitos) e o número esperado de participantes.
• Um site / URL do Workshop / SST proposto (opcional).
• Se o workshop / SST proposto já foi organizado anteriormente, descreva também sucintamente sua história (por exemplo, número de envios e documentos aceitos, atendimento, etc.)

Envie suas propostas por e-mail em formato PDF o quanto antes e, até 10 de fevereiro de 2018, para cyberscitechcongress@gmail.com. Use “CyberSciTech 2018 Workshop / SS Proposal” como assunto de e-mail.  As propostas aceitas devem seguir rigorosamente as datas determinadas abaixo:

Datas – Workshops CyberSciTech 2018 / SS
Apresentação da proposta : 10 de fevereiro de 2018
Decisão da proposta : 17 de fevereiro de 2018
Envio de trabalhos : 30 de abril de 2018
Notificação do autor : 20 de maio de 2018
Documentos prontos : 15 de junho de 2018

Para mais informações acesse:

http://cyber-science.org/2018/workshops-special-sessions.html


Deixe um comentário